“Viajar enriquece a alma, abre a mente e faz bem ao coração.”
Nunca voltamos iguais de uma viagem e a sensação de conhecer diferentes lugares e culturas é realmente única. Embora cada destino deixe marcas que jamais esqueceremos, é sempre uma delícia poder levar para casa um pedacinho de onde estivemos. A Tati fez uma viagem romântica e inesquecível para Bora Bora e escolheu por lá um par lindíssimo de pérolas negras, também conhecidas como Pérolas do Tahiti.
Adorei a oportunidade de criar uma joia com as gemas, pois embora já soubesse bem como queria o modelo do bracelete, ela estava aberta a sugestões de personalização e detalhes. Feita em Ouro Branco 18k maleável para garantir o conforto e caimento perfeito, a joia tem design clean para deixar como protagonistas as duas pérolas. Diamantes brancos levam ainda mais brilho e aparecem ao lado de gravações a laser super delicadas com as inscrições: “Bora Bora” e “2018”, para que a viagem tão marcante seja eternizada também no ouro.
O resultado final: um bracelete quase tão lindo quanto a Tati. 👸🏻
As pérolas do Tahiti:
Mundialmente reconhecidas pela beleza, são muito valorizadas no mercado, tendo o valor multiplicado em relação ao das brancas. Originárias de mares do Pacífico Sul da Polinésia Francesa e produzidas pelo molusco Pinctada Margaritifera, podem ser encontradas em diversas cores, tamanhos e formatos.